prometa saber o que quer


Você chegou tão suave. Foi devagar, sem que eu tivesse tempo de pensar ou fazer conjecturas malucas. Chegou sincero. E me deu a certeza de que quando alguém te quer faz de tudo pra te conquistar. Não sabia se aquilo tudo ia pra frente ou se era só mais uma curtição. Então, mais uma vez, percebi que eu estava na melhor época. E vi que não sentia falta de nada. ​Quando a gente se conheceu me deu um embrulho no estômago. Depois, fui me acalmando. Aos poucos, as coisas foram entrando nos eixos. Você segurou a minha mão, me beijou, te abracei, você beijou a minha testa. E ali selamos alguma coisa que eu não sabia o que era. Naquele momento, surgiu a cumplicidade. E uma vontade enorme de que o tempo parasse por alguns segundos. Minutos. Horas. Dias. Meses. Daquele dia em diante, nunca mais nos separamos. Daquele dia em diante, fomos nos conhecendo através de
​mensagens long​a​s que falavam do passado. Daquele dia em diante, várias conversas falavam do presente. E muitos beijos anunciavam um futuro que nos esperava de braços abertos.

​Mas as coisas mudaram.

​Você está sempre em busca de alguém que te ame verdadeiramente, já percebeu? E quando esse alguém finalmente chega, você faz merda atrás de merda. Um acúmulo de decepções para quem, de fato, ama você. Não são apenas mensagens ou brincadeiras, são sentimentos que você entrega a qualquer uma. E até quando você vai continuar a culpar os outros pelo que você não consegue
​ter? É preciso ser verdadeiro aqui. Ser inteiro. E se ainda estás pela metade, aquieta seu coração e ajeita as coisas ao redor. Eu te amei desde o primeiro segundo que te vi e você não sabe o que fazer com isso.​ Mas parece que é só algo como ridicularizar o que sinto e quem sou. E até quando você falará dos outros que te machucaram sem perceber que você é uma máquina de machucar as pessoas?

​Mas a verdade é que eu estou cansada.

​Principalmente de continuar sempre aqui. De entender seus motivos. De esquecer teus erros. Mas até quando eu vou me permitir isso? Você faz eu me sentir culpada pelos meus choros e pelas crises de ansiedade, mas no fundo é você quem as causa. E eu to sempre errada. Não é me vitimizar ou minimizar as coisas boas que fez para mim. De fato, foram muitas. E ainda tem muita coisa boa. Pode ser que ainda tenha muita coisa boa pela frente. Mas porque você não pode ser apenas o cara de uma única pessoa? Por que não se decide? Ou, se não se decide, porque quer tanto que eu fique? Para eu continuar vendo tudo isso e passar por cima de cada pedaço do meu coração que você insiste em quebrar? Por que me deixar por perto se ainda tem tantas dúvidas?

Talvez seja porque você não sabe ficar só.

E tá tudo bem em não saber ficar sozinho. Tá tudo bem não saber o que quer. Mas, por favor, não me mantenha por perto se ainda não sabe.

CONVERSATION

Back
to top